O Taliban deve ser derrotado pela revolta da nação afegã

 

De novo devido a traição dos carrascos fundamentalistas , o nosso povo tem sido agarrado pelo monstro devastador da guerra e da destruição.

Os Estados Unidos formando uma coalizão internacional contra Osama e seus colaboradores em retaliação pelos atentados de 11 de Setembro , tem lançado uma vasta agressão em nosso país.

Apesar do anúncio de que os Estados Unidos somente atacariam bases terroristas do Taliban e da AL Queda será destruída e que suas ações seriam precisas nos alvos , nós temos testemunhado que passados 7 dias sem dúvida a invasão derramou sangue de numerosas mulheres , homens , crianças , jovens e idosos em nosso país.

Se até os Estados Unidos e seus aliados , sem prestar atenção na democracia no Afeganistão , estava abastecendo a política de educação dos Iehadis , sustentando Osama e o Taliban , hoje eles estão penetrando no punhal da Aliança do Norte. E porque a política tem mergulhado nosso povo para um terrível e ansioso cenário de medo experimentando novamente os terríveis acontecimentos de vários anos do Jihad Emirado.

Os Afegãos enquanto tem em mente os desastres que eles enfrentaram nas mãos do Jihad e dos abutres do Taliban , eles justamente tem uma esperança da volta do ex-rei. Entretanto se ele voltar para o cenário confiando na Aliança do Norte também chamado de " Taliban moderado " , ele não somente perderá sua reputação entres as pessoas mas também colocará em perigo o sucesso da estabilidade.

No tempo da dominação medieval do Taliban , nenhum afegão e nenhum honorável e cuidadoso muçulmano será enganado pelos gestos " nacionalistas " do Taliban o qual convidou o povo afegão e todo o mundo muçulmano para uma Jihad contra os Estados Unidos . Qualquer pessoa , grupo ou governo que ajudar o Taliban , não importa qual seja o motivo , é inimigo do povo afegão .

Nosso povo não esqueceu somente os 5 anos de colapso do regime de Najib , os piores anos de terrorismo e indecência , mas como também eles não esquecem o tempo que os Jihad , eles mesmo eram " serventes baratos " de Abdullah Ezam e Osama Bin Laden.

Agora grupos da Aliança do Norte arma emboscadas assim como raposas , enquanto transportam armas dos Estados Unidos , podem assaltar e se aglomerar em Kabul , além de cometer vandalismo como fizeram anos antes , negociando assim uma espécie de " segundo emirado " em consequência da fraca aspiração do povo para estabelecer um governo estável e democrático aceitável para todos.

A continuação dos ataques dos Estados Unidos e do aumento do número de pessoas civis inocentes mortas , dão não somente uma desculpa para o Taliban , mas também será uma causa para capacitar as forças fundamentalistas da região e mesmo do mundo.

Nosso povo tem duas opções:

Se erradicarem a praga do Taliban e do Al Quaeda - ainda que nosso povo não faça parte da sua cultivação e germinação e estabelecer um governo baseado nos valores democráticos


ou se ceder todo o Afeganistão para aquelas forças que saqueiam , cometem crimes e traição assim como muitos componentes de sua identidade pérfida.

Nossos patriotas portanto precisam avançar através da demolição do Taliban e seus Osamas então o mundo deverá entender que os cansados , feridos , lamentados e desertados afegãos em todo o mundo não tem relação com os criminosos e não vão hospedar terroristas árabes ou não árabes.

Somente uma grande rebelião pode prevenir a repetição da catátrofe que tem acontecido em nosso país antes , com ou sem a presença da força de paz das Nações Unidas esta rebelião pode fixar um estatuto para um governo interno e para a preparação para as eleições .

Nós acreditamos que uma vez , não havendo interferência estrangeira do tipo fundamentalista , todos os grupos étnicos de todas as religiões que não considerarem os desejos demoníacos dos fundamentalistas irão provar a sua solidariedade para conseguir os interesses nacionais sagrados para a causa de um Afeganistão orgulhoso e livre.

A Associação da Mulheres Revolucionárias do Afeganistão ( Rawa) diz que todos os anti-fundamentalistas , amantes da liberdade e democracia e pró - defensores dos direitos das mulheres e também o ex-rei do Afeganistão , antes que seja tarde , precisam colocar suas funções realizando assim uma revolta em massa para aniquilar todos os planos de inimigos internos e externos do Afeganistão.

A paz e os amantes da justiça no mundo estarão do lado do povo afegão..


Associação Revolucionária da Mulher Afeganistão (RAWA)


11 de Outubro de 2001


© Associação Revolucionária da Mulher Afeganistão (RAWA), 1997-2001 http://www.rawa.org